terça-feira, 11 de dezembro de 2012

FIM DE TARDE NO RIO VERMELHO

FIM DE TARDE NO RIO VERMELHO

Saí de casa no final da tarde de domingo, com a intenção fotografar aqui por perto de casa no Rio Vermelho.
Passei direto na Praia da Mariquita, pois o sol estava se pondo e como no verão ele desce mais para o sul imaginei que pudesse ter uma boa luz, o pude  confirmar nas fotos abaixo!
Como estava com a máquina nova, uma CANON 60D, e com fome de click, fui um pouco mais adiante no famoso mercado do peixe do Rio Vermelho, ainda com o sol a vista.
E que vista!
Compartilho então com todos os amigos e seguidores deste modesto blog de fotografias as belezas do meu bairro, e da minha tão sofrida Cidade de Salvador.
Muitos me perguntam o porque do grande intervalo entre as postagens, e  ia voltei a pintar alguns quadros e o tempo é curto!

Aproveito também para comunicar aos amigos e seguidores,que
tendo enviado duas fotos para o importante concurso de cunho nacional de fotografias, o EUROCLICK 2012, cujo o tema foi "O PECADO MORA AO LADO" fui um dos 21 selecionados para a premiação final, e assim estou concorrendo ao prêmios do terceiro, segundo, e primeiro lugar!
Já me considero vencedor só pelo fato de ter sido classificado, sendo o único da Bahia diante do grande numero de fotógrafos participantes. 
Vamos aguardar!

Instruções de uso do blog!
1 - Do lado direito existe uma guia com o ano, clicando no ano aparece todas as postagens por data na sequencia
2 - Clicando no titulo da postagem aparecem as fotos desta postagem que podem ser vistas somente rolando a guia, ou clicando sobre a foto, aparece a foto aumentada.
3 - Existem 33 postagens publicadas que podem ser vistas.
4 - No final de cada postagem podem escrever alguma mensagem.
5 - Aqueles que gostarem podem se tornar seguidores do blog e receberão automaticamente todas as postagens.

















Dei Sorte! que LUZ!

3 comentários:

  1. As Fotos ficaram muito boas! Parabéns!!!

    Alvaro C.

    ResponderExcluir
  2. Eu não esperaria nada inferior a isso, sei da sua capacidade como fotografo, belos registros fotográficos, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Carlinhos, a 60D em pleno funcionamento nas mão de um expert. Estou indo para Canavieiras e vou fazer uma fotos por lá.
    abraços
    mms

    ResponderExcluir